Ideias para decoração de quarto



Follow my blog with Bloglovin

Em outro post eu também dei esta dica, luzes dão um charme em qualquer ambiente. Caso você não queira gastar muito, pisca-piscas podem ser a solução, os do tipo cascata também são uma graça!

Pôster quadro ilustração


Quadros ovais e postos de forma irregular já fazem uma enorme diferença. Você pode incluir ilustrações ou frases com uma fonte bonita, no site enjoei.com.br tem vários deles. Mas, se quiser economizar, pode imprimir em papel couchê, o resultado é o mesmo.

Mural de fotos de coração

Murais de fotos sempre são bem vindos. O mural no estilo varal são é meu preferido, você pode organizar as fotos seguindo um padrão ou simplesmente aglomerá-las, o efeito visual de ambas as formas é incrível. Há também a possibilidade de fazer um mural em forma de coração (em breve irá rolar um tutorial no blog).

Garrafa de vinho com pisca-pisca em decoração

Garrafas de bebida alcoólica podem virar objeto de decoração, principalmente as de vinho. Elas podem virar um vaso de flores ou, aproveitando o clima de Natal, uma luminária (pretendo criar um DIY sobre isso). Como na 3ª foto, colocando um galho seco decorativo, pode virar um criativo enfeite.
Comente

3 comentários

  1. Ellie estou encantada com as imagens, parabéns pela criatividade!
    www.blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tô precisando fazer isso no meu..


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✧ Não esqueça de comentar, sua opinião aqui vale ouro.
✧ Mantenha o respeito com a autora e os comentaristas.
✧ Com sua conta do Google ou como Nome/URL fica mais fácil de se identificar, mas para isso você precisa habilitar os cookies no seu navegador, senão seu comentário ficará automaticamente anônimo.
✧ Marque a opção Receber notificação para receber sua resposta por e-mail! ♡ Obrigada pela visita e volte sempre! ♡

▸ Vídeo Mais Recente

richellecastro_

Richelle Castro - Blog de beleza, lifestyle, comportamento, moda e mais!