Começando dezembro bem...

Follow my blog with Bloglovin


Eu sempre sumindo e voltando, né? haha. Depois de um novembro tumultuado, dezembro parece ter chegado para me dar descanso. Semana de provas, recuperações, conselho de classe, formaturas, festas de fim de ano, compras... Tudo isso tem me esgotado bastante. Porém, venho trazendo boas notícias! Bem, esse layout não deve ter durado nem 3 meses direito, ele é super colorido e impactante, o que é esperado enjoar dele facilmente e também notei que o carregamento do blog está lento (o que é ruim para os leitores). O novo layout do DCC vai ser instalado provavelmente na 2ª quinzena deste mês ou se tudo ocorrer bem será antes, de qualquer forma, antes de 2014 ele já estará no ar, posso adiantar que ele é "clean" e bastante simples e leve, e quem disse que simples significa feio? Talvez esse tenha sido o melhor layout que eu criei. Ansiosos? O foco vai ficar nas postagens, ele está 97% pronto, sou perfeccionista ao extremo e de vez em quando faço alterações nele. Outra novidade é que minha câmera semi-profissional está chegando o que significa vários posts novos vindo por aí, junto com minha mesa digitalizadora, que também irá melhorar o conteúdo que produzo.
Ah, e dia 22 o blog estará completando 3 anos no ar! Quem sabe não irá rolar algum sorteio? Deixem suas apostas nos comentários, lol.
Comente

Postar um comentário

✧ Não esqueça de comentar, sua opinião aqui vale ouro.
✧ Mantenha o respeito com a autora e os comentaristas.
✧ Com sua conta do Google ou como Nome/URL fica mais fácil de se identificar, mas para isso você precisa habilitar os cookies no seu navegador, senão seu comentário ficará automaticamente anônimo.
✧ Marque a opção Receber notificação para receber sua resposta por e-mail! ♡ Obrigada pela visita e volte sempre! ♡

▸ Vídeo Mais Recente

richellecastro_

Richelle Castro - Blog de beleza, lifestyle, comportamento, moda e mais!